A passagem de Lionel Messi no PSG pode estar com os dias contados e o jogador deseja deixar o clube no meio de 2023.
É isso o que garante o jornalista espanhol Miquel Blazquez, do TYC Sports.
De acordo com ele, o argentino planeja recusar qualquer nova oferta de contrato com o PSG, se tornando assim um agente livre no final da temporada europeia, ou seja, em junho de 2023.
Messi teve uma primeira temporada difícil no Parc des Princes, marcando apenas seis gols no campeonato. O cenário melhorou nesse ano. O sete vezes vencedor da Bola de Ouro já somou quatro gols em oito jogos.
Em entrevista nessa semana, o argentino revelou que finalmente estava gostando de seu futebol. “Me sinto bem, me sinto diferente do ano passado. Eu sabia que ia ser assim. Estou mais confortável com o clube, o vestiário, meus companheiros e o jogo", apontou.
Mesmo mais adaptado a França, de acordo com a fonte citada, o jogador não deseja ficar e pode retornar ao Barcelona, que tem o desejo de levar o ídolo de volta ao Camp Nou.
Vale lembrar que Messi estava disposto a aceitar um grande corte salarial para ficar no Barça, mas a lei trabalhista na Espanha combinada com os regulamentos financeiros da LaLiga impediram qualquer extensão do contrato.