Cristiano
Divulgação
Cristiano

Há cerca de cinco meses, após o jogo contra o Everton, Cristiano Ronaldo descontou toda sua raiva por mais um tropeço do Manchester United na Premier League, em um jovem torcedor que estava gravando a entrada dos jogadores nos vestiários.

O português deu um tapa no celular de um garoto de 14 anos chamado Jake Harding que estava visitando Goodison Park pela primeira vez naquele dia. Sua mãe, Sarah Kelly, declarou pouco depois que seu filho era "autista" e que "estava chorando e totalmente em choque".

Cristiano pediu desculpas mais tarde nas redes sociais, a polícia abriu uma investigação e o jogador foi repreendido.

Agora, apesar de os meses terem se passado, a mãe do menor pediu à Federação Inglesa de Futebol (FA) mais punição ao craque português, pelo que considera um "comportamento inaceitável". "Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias e ainda não recebeu o telefone de volta", acrescentou ela.

A FA, aliás, anunciou na última semana que está investigando o caso.

“Cristiano Ronaldo foi acusado de violação da regra E3 da FA por um incidente ocorrido após o jogo do Manchester United contra o Everton no sábado, 9 de abril de 2022. É alegado que a conduta do atacante após o apito final foi imprópria e/ou violenta”,  declarou a entidade.

Sarah Kelly, no entanto, insistiu que não sabia nada sobre isso e que é uma questão que "deveria ter sido abordada há seis meses". Para piorar, ela denunciou ter sido "assediada" por relembrar o caso que aconteceu em abril.

"Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou tumultuando novamente, mas não sabia nada sobre isso. O caso deveria ter sido tratado há seis meses. Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável", disse ela.

Por sua parte, o Manchester United divulgou um comunicado na sexta-feira passada após o anúncio da FA e insistiu que "apoiaremos o jogador em sua resposta à acusação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!