David Beckham será embaixador do Catar
Reprodução
David Beckham será embaixador do Catar

Embaixador do Catar na Copa do Mundo 2022 , David Beckham  será "o rosto" da competição. Fora dos holofotes, a decisão do inglês em assinar o contrato no valor de 11,2 milhões de euros para assumir a função incomodou um ex-companheiro de equipe em tempos de Manchester United , o francês Eric Cantona (confira galeria de fotos abaixo) .


"Eu não faria isso. Faria exatamente o oposto. Em janeiro deste ano já tinha dito isso. Talvez até tenha sido o primeiro. Sou livre para fazer isso. Creio que (David Beckham) possa ter aceitado pelo fato de não saber o que acontece lá. Ou, se calhar, até sabe. Creio que errou, que cometeu um grande erro. Um grande, grande erro", disse o ex-atacante em entrevista ao jornal britânico The Athletic.

Com o Mundial rodeado por polêmicas e denúncias acerca de violação de direitos humanos no Catar, diversas críticas foram direcionadas ao dono do Inter Miami assim que as informações foram divulgadas.

Uma fonte próxima a David Beckham afirmou ao jornal britânico The Sun que o ex-jogador está lutando por mais participação de pessoas pertencentes ao grupo LGBTQIA+ com a presença de bandeiras com as cores do arco-íris.

Ainda de acordo com a publicação, o anúncio oficial deve ser feito em novembro e o Bekcham terá um papel importante para promover o turismo e a cultura do país árabe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!