Cristiano Ronaldo e Daniel Alves já foram considerados desafetos
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Daniel Alves já foram considerados desafetos

Antigos rivais nos tempos de Barcelona x Real Madrid, Daniel Alves assumiu que nunca teve a oportunidade de dizer aquilo que realmente pensava sobre Cristiano Ronaldo.

(Veja na galeria abaixo fotos de CR7)


No entanto, o lateral-direito resolveu mudar isso, e revelou que tem um enorme respeito pelo craque português.

"Gosto particularmente de Ronaldo. Agora que já não estou num Barça contra o Real, onde não podia falar, agora posso falar. Ronaldo é um exemplo para todos nós, que não temos tanta qualidade, porque mostra que com trabalho podemos competir contra os melhores. Ele é o exemplo disso. Tenho muitíssimo respeito por ele. Até quando jogava contra ele tive a oportunidade de dizer isso", revelou o lateral, em declarações no Youtube.

Atualmente no Pumas, do México, o jogador de 39 anos,  que ainda sonha com a chance de ir para a Copa do Mundo do Catar, conta que assemelha mais a Cristiano Ronaldo do que a Messi.

"Essa situação é devido à forma como trabalhamos. Foi aquilo que fiz durante toda a minha vida. Trabalhar para alcançar onde cheguei. Não era puro talento. Tinha uma percentagem de talento, mas o mais importante foi o trabalho. É isso que faz Ronaldo. Se ele tem talento, sim também tem talento. Mas foi devido à forma como trabalha que lhe permite competir com Messi e com qualquer outro jogador. Como não respeitar?", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!