Nesta semana, a seleção da Argentina está nos Estados Unidos para realizar os amistosos finais de preparação para a Copa do Mundo.
A Albiceleste enfrentará a Honduras e a Jamaica, no Hard Rock Stadium, em Miami; casa do Inter de Miami e que pode ser o próximo destino de Lionel Messi.
Isso porque, Gonzalo Higuaín, ex-companheiro de seleção e amigo pessoal de Messi foi questionado durante entrevista à 'ESPN' sobre a possibilidade de jogarem juntos nos Estados Unidos.
Apesar de dizer não fazer ideia do futuro do camisa 10, Higuaín não descartou a possibilidade da vinda de Messi ao futebol norte-americano.
“Tem que estar nos planos dele, eu já estou aqui. Existem muitos rumores, mas dizem que das palavras às ações, há um longo caminho a percorrer. Não tenho a a menor ideia do que Leo pode fazer. Ele quem escolhe seus contratos", disse Gonzalo.
"[A seleção da Argentina] Estão treinando aqui. Então, o estádio já conhece. Mas Messi é como Maradona, não pode ir para lugar nenhum. É uma decisão exclusiva dele, mas se vier para os Estados Unidos, vai gerar uma revolução extraordinária", completou.
As especulações sobre o futuro de Lionel Messi ocorrem em meio a proximidade do fim de seu contrato com o PSG, em julho de 2023. No entanto, a chegada de Messi à MLS parece distante.
Embora a permanência ou não do craque no PSG esteja indefinida, o grande início de temporada faz com que os bastidores do clube estejam confiantes em uma renovação.
Na atual temporada, Lionel Messi disputou onze partidas pelo PSG e marcou 6 gols e 8 assistências.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.