O zagueiro Piqué, que está envolvido em uma disputa de bens e de guarda com a ex-esposa Shakira, teve seu contrato com o Barcelona vazado, no âmbito do 'BarçaLeaks'.
De acordo com o jornal El Mundo, em seu último contrato, renovado em 2018 e válido até 2022, Piqué garantiu 142 milhões de euros brutos durante as cinco temporadas, ou seja, R$ 723 milhões. Isso significa 28,4 milhões bruto por temporada (R$ 145 milhões).
Em conversa vazada com Bartomeu, até então presidente do Barcelona, Piqué também disse querer ser o zagueiro mais bem pago do mundo e ganhar mais que Sergio Ramos, algo que conseguiu, já que o então jogador do Real Madrid recebia 12,5 milhões de euros líquidos no time espanhol, enquanto o jogador do clube catalão passou a receber 15 milhões de euro.
Os documentos também mostram que Piqué foi um dos quatro jogadores do Barcelona - junto a Ter Stegen, Lenglet e De Jong- que concordou diminuir o salário por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, se tratava de uma prorrogação contratual em troca do adiamento dos valores a serem pagos.