Cristiano Ronaldo ficou perto de deixar o Manchester United
Reprodução/Twitter - 22/08/22
Cristiano Ronaldo ficou perto de deixar o Manchester United

O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, pode ganhar um 'presente' caso Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) deixe os Red Devils em janeiro.


Segundo o jornal ‘The Sun’, o treinador holandês poderá ter ao seu dispor uma verba superior a 80 milhões de euros (cerca de R$ 420 milhões) para investir em contratações na reabertura da janela. 

Sem o elevado custo salarial com o craque português de 37 anos (520 mil euros semanais), indica que Ten Hag passará a dispor de mais 35 milhões de euros, além dos referidos 80 milhões, totalizando, portanto, 115 milhões de euros (R$ 600 milhões) para gastar em janeiro.

Informações do jornal inglês ‘The Telegraph’ apontam que o treinador dos Red Devils pretende reforçar três posições em janeiro: um lateral-direito para competir com o português Diogo Dalot; um meio-campista criativo para disputar o lugar com Christian Eriksen e um camisa 9 ‘clássico’.

Cristiano Ronaldo fez de tudo para deixar o Manchester United nesta última janela de transferências, mas não conseguiu.  Ele tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2023.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!