Conselheiro de futebol do PSG, Luís Campos analisou as movimentações do clube na última janela de transferências e aproveitou para se manifestar sobre Neymar. Durante o período em que o mercado europeu estava aberto para negociações, houve rumores de que o craque brasileiro poderia deixar o time francês. No entanto, o dirigente tratou de desmentir a informação.
Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:
"Neymar nunca esteve para sair. Ouvi dizer que Mbappé queria que ele saísse, isso também é errado. Neymar é um jogador muito bom e ele está envolvido no projeto do clube", disse Campos, em entrevista a um programa de televisão da RMC Sport.
O dirigente deixou claro que não ficou satisfeito com a estratégia adotada pelo PSG na última janela de transferências. "Faltaram jogadores para posições importantes. Contratamos o Vitinha na primeira semana, depois seis a sete semanas sem contratar ninguém. Na última semana de mercado, todos os jogadores são muito caros. Não alcançamos o equilíbrio desejado. Temos qualidade, mas não alcançamos a perfeição. Não vendemos muitos jogadores. Muitos saíram por empréstimo, o que significa que depois voltam. Isso é um problema", avaliou o conselheiro.
Outro tema que tomou conta dos noticiários do PSG nos últimos meses, foi a possível contratação do técnico Zinedine Zidane, após a queda de Mauricio Pochettino. No entanto, o clube acabou optando por trazer Christophe Galtier para o cargo. Luís Campos fez questão de dizer que Galtier sempre foi sua primeira opção.
"Já dei a resposta sobre isso. Quando me convidaram para o PSG, liguei para Galtier. Ele sabe disso e ponto final. Não precisamos discutir o resto. Eu falo sobre o que sei, não especulo. Foi a minha primeira escolha assim que tive a primeira reunião com o presidente. Ele está aberto a qualquer coisa. Ele é capaz de formar uma equipe, de vencer", concluiu.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.