Um grupo de ladrões invadiu a casa onde o jogador do Atlético de Madrid e da seleção espanhola, Marcos Llorente, passava as suas férias.
O caso ocorreu em julho e foi divulgado somente agora, após denúncia de um amigo do atleta à polícia.
O assalto ocorreu enquanto ele desfrutava a ilha, ao lado da modelo, influenciadora e namorada, Paddy Noarbe (ver galeria abaixo).
Naqueles dias, Llorente deixou algumas imagens nas redes sociais em que foi visto curtindo a ilha com a sua parceira e vários amigos, incluindo o ex-jogador do Barcelona e atualmente na Udinese, Gerard Deulofeu.
Os ladrões levaram relógios de luxo, joias e dinheiro. As investigações ainda estão abertas, porém, não deram resultados.
Esse, aliás, não é o primeiro caso de roubo em Ibiza. O jogador do Real Madrid, Fede Valverde, também teve sua casa roubada. Além dele, a casa de Ronaldo Fenômeno foi invadida. Na ocasião, o local estava ocupado pelo jogador Verrati, do PSG.
No caso do dono do Cruzeiro, a Polícia Nacional deteve os assaltantes e recuperou grande parte do que foi roubado, algo avaliado em cerca de três milhões de euros.
Porém, os criminosos, albaneses foram libertados pouco depois, devido a um problema formal nas investigações.
Os mesmo ladrões, aliás, ainda tinham um caderno onde anotavam alvos futuros, entre os quais as casas de José María Aznar, Pablo Iglesias e Rafael Nadal.