Guarín atravessa momento delicado pessoal
Reprodução/Twitter
Guarín atravessa momento delicado pessoal

Ex-Vasco e Porto, o volante Fredy Guarín (veja fotos na galeria abaixo) veio a público assumir que está passando por vários problemas pessoais, entre os quais envolvem dependência de álcool e drogas.


Através de seu Instagram, o jogador colombiano abriu o jogo sobre o momento delicado em sua vida e pediu o apoio dos seguidores.

"Hoje quero me mostrar tal e qual como sou, de coração aberto. Não o faço por compaixão por mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há algum tempo a minha vida tem vindo a mudar muito e estas lágrimas que veem na fotografia são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas mais coisas”, começou o volante.

"Deus já me perdoou, eu já me perdoei. Se alguém discordar desta publicação, eu te entendo, mas não deixe de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus nosso Senhor. Deus te abençoe hoje e sempre muito ânimo e força... nunca é tarde”.


Guarín, que em abril do ano passado chegou a ser detido por violência doméstica, está atualmente 36 anos.

Além do Vasco, o volante colecionou passagens por Shanghai Shenhua (China), Inter de Milão (Itália), Saint-Étienne (França), Boca Juniors (Argentina), Envigado e Atlético Huila (ambos da Colômbia). Seu último clube foi o Millonarios, da Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!