Casemiro e CR7
Divulgação
Casemiro e CR7

O brasileiro Casemiro mal chegou ao Manchester United, após cinco títulos da Champions League e um total de 18 troféus pelo Real Madrid, e já se arrependeu de um "detalhes" em seu contrato, o mesmo que irritou Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o volante terá uma grande redução salarial caso o time inglês não esteja na próxima edição da Champions League. 

Para se ter uma ideia, o princípio da crise entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United foi justamente esse. O atacante ficou irritado por conta de uma redução salarial de 25% imposta pelo Red Devils. A partir daí, iniciou a busca por um novo clube, porém, não conseguiu deixar o clube inglês.

No caso de Casemiro, embora a temporada ainda esteja começando, o início do United foi muito negativo, com duas derrotas seguidas. Até agora, o clube ocupa o quinto lugar na Premier League e ainda têm de subir uma posição para garantir uma vaga na próxima edição da Champions.

Comercialmente, a medida do clube justificasse. Recentemente, o United assinou um contrato de 10 anos com uma importante marca esportiva (avaliada em cerca de 865 milhões de euros). Porém, em temporadas que o clube não joga a Champions League, a quantia recebida cai 30% em relação ao valor original.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!