A modelo Alyson Eckmann, vencedora da quinta edição do Big Brother na Espanha e que ficou conhecida por recusar um convite íntimo de Cristiano Ronaldo , é mais uma a apostar e fazer sucesso no OnlyFans.
A americana de 30 anos, que está participando do reality show espanhol, 'Pesadelo no Paraíso', surpreende nos primeiros dias de confinamento ao dar detalhes sobre sua atividade na plataforma, deixando os colegas sem palavras com o dinheiro que embolsa em apenas um mês.
Em uma conversa mais descontraída com a também modelo Daniela Requena, não hesitou em defender seu negócio. “Vendo fotos do meu c*? Sim! Eu ganho muito dinheiro? Também. Eu faço pornografia? Não", começa por dizer. "Se ninguém me toca e eu me sinto confortável fazendo isso e estou ganhando dinheiro. Segue é a vida", apontou.
Ouvindo suas palavras, vários dos participantes ficaram totalmente surpresos e interessados nas quantias que podem ser geradas. "Mas, quanto você pode ganhar se não for indiscreto?", perguntou Requena. Sem hesitar, Alyson Eckmann esclarece as dúvidas do parceiro. "Muito. Mais que o triplo desse prêmio em um mês”, respondeu.
O prêmio do programa em questão chega a 20 mil euros, ou seja, R$ 103 mil. Diante da afirmação, a modelo deixou transparecer que chega a ganhar mais de R$ 300 mil por mês com a plataforma adulta.
Ela também falou sobre o que as pessoas podem encontrar no seu OnlyFans . “São vídeos com conteúdo sexy. Eu me divirto muito, faço upload de coisas que me fazem sentir sexy e também converso com as pessoas”, diz Eckmann.
Recentemente, a modelo foi assunto mundial ao falar sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo. Os dois se conheceram quando o português ainda jogava pelo Real Madrid .
Questionada se já havia sido convidada para uma festa particular com jogadores de futebol, Alyson Eckmann confessou.
"Trabalhei em um evento do Cristiano Ronaldo para o seu novo perfume. Então nos tornamos amigos e ele me convidou para a festa particular. Eu disse que não, de jeito nenhum, porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Eu sabia o que aconteceria se eu fosse para a casa dele", afirmou ela.
Diante da recusa, a modelo foi convencida por um amigo. "Meu amigo, que estava lá comigo, me disse: 'Aly, você não pode dizer não, por favor'. Então falei pro Cristiano Ronaldo: 'você tem que mandar para minha casa, com seu motorista, quando eu mandar'. E ele disse: 'Ok, sim'. Então saímos do evento e nos separamos. Meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele. Acabamos na casa dele. Tomamos algumas taças de champanhe e por volta das três da manhã, eu disse que queria ir para casa e ele me mandou com seu motorista. Foi só isso", garantiu.
Após o encontro, Cristiano Ronaldo e Alyson Eckmann trocaram mensagens durante um mês. “E então, quando saímos de sua casa, ele pediu meu número e mandamos mensagens”, acrescentou Alyson Eckman.
Finalmente, ela declarou como tudo acabou. "Cristiano Ronaldo queria que eu fosse para sua casa. Mas ele morava no meio do nada e não iria para o meio do nada de táxi. E tampouco transo com celebridades só pelo esporte de transar com celebridades. Se você não transar com eles, você causa mais impacto", garantiu.