Neymar
Divulgação
Neymar

O Chelsea  pode surpreender na próxima janela de transferências. O proprietário do Blues, Todd Boehly, está interessado em contratar o português Luis Campos como o novo diretor de futebol.

Segundo informação do jornal 'The Sun', Boehly não abre mão de reforços de peso e, para isso, quer um novo diretor antes da reabertura da janela de transferências em janeiro. Campos, atualmente no PSG, é o alvo principal do clube. 

Ainda de acordo com o veículo, o dono do Chelsea contava, já na última janela, com uma possível chegada de Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo).  Porém, o ex-técnico, Thomas Tuchel, rejeitou a ideia e acabou com a chance de contratação do atacante do Manchester United.


Além da viabilização de um possível negócio com Cristiano, Luis Campos é tido como aliado na tentativa de trazer Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira foi oferecido aos Blues pelo PSG, mas as conversas não prosseguiram.

Com o português no comando, o Chelsea também espera ter uma chance de encaminhar a contratação de outro brasileiro, o capitão do PSG, Marquinhos. O defensor brasileiro teria rejeitado uma oferta inicial pelo time britânico.

Ao que tudo indica, Todd Boehly está disposto a desembolsar o que for necessário para reforçar sua equipe. Atualmente, o Chelsea se encontra em sexto lugar na Premier League e estreou com uma derrota na primeira rodada da Liga dos Campeões diante o Dinamo Kiev.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!