Trevor Sinclair
Divulgação
Trevor Sinclair

O ex-jogador do Manchester City e da seleção inglesa, Trevor Sinclair, recorreu ao Twitter para fazer uma publicação polêmica sobre a morte da Rainha Elizabeth.

Na mensagem, o ex-jogador apontou que os "negros não deviam fazer luto pela morte da Rainha Elizabeth", uma vez que esta, segundo o mesmo, "permitiu que o racismo existisse durante o seu reinado".

"O racismo era algo fora da lei em Inglaterra nos anos 60 e deixaram que prosperasse. Qual a razão para as pessoas negras fazerem luto?", escreveu Sinclair, momentos antes de desativar todas as contas nas redes sociais.

O ex-jogador foi alvo de muitas críticas e até seus colegas na rádio 'talkSPORT', onde é comentarista, partiram para o ataque.

"Trev, não tenho bem a certeza se isso é um pensamento apropriado, quanto mais um tweet. O país perdeu uma pessoa muito importante, que deve ser respeitada e valorizada", sublinhou Simon Jordan, outro dos comentaristas, numa opinião reiterada pelos restantes colegas: "Que raio te passou pela cabeça, Trev?", referiu Georgie Bingham, uma das apresentadoras.

Em sua carreira, Trevor Sinclair também teve passagens importantes pelo Blackpool, Queens Park Rangers, West Ham e Cardiff City. Pela seleção, atuou em 12 partidas e jogou a Copa do Mundo de 2002.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!