Diego Costa
Divulgação
Diego Costa

O retorno de Diego Costa, ex-Atlético Mineiro, para a Premier League, que tinha tudo para acontecer, passou a correr um grande risco.

Após acerto de todas as bases com o Wolverhampton e com os exames médicos em dia, o jogador teve seu visto de trabalho rejeitado.

O problema com o atacante se deu por conta do insuficiente número de jogos disputados pela seleção espanhola, já que não tem nenhuma convocação desde 2018.

Diante da situação, o clube inglês recorreu à Federação Inglesa de forma a reverter o problema, sendo esperada uma decisão final no prazo de 48 horas. É importante lembrar que Diego Costa já jogou a Premier League pelo Chelsea, onde conquistou duas temporadas (2015 e 2017).

O Wolves tinha a intenção de contar com o atacante de 33 anos já no duelo com o Liverpool, marcado para sábado, diante da grave lesão sofrida por Sasa Kalajdzic.

Vale lembrar que Diego Costa encontra-se sem clube desde que saiu do Atlético Mineiro em janeiro deste ano. O último jogo que disputou foi em dezembro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!