Neymar
Reprodução/Instagram
Neymar

O Manchester City recusou a contratação de Neymar no último dia do mercado de transferências, após o PSG ter oferecido o brasileiro ao time inglês.

É isso o que garante o jornal espanhol Marca, que aponta a conturbada relação entre Neymar e Mbappé nos últimos tempos como o principal gatilho para a decisão do time francês.

A publicação avança ainda que os citizens negaram Neymar por conta "das dimensões do negócio e a tensão que poderia trazer ao vestiário e ao funcionamento da equipe, apesar da qualidade do jogador".

Neymar tem contrato com o PSG até 2025, com mais um ano de opção. O brasileiro, de resto, continua a ser a contratação mais cara da história do futebol, desde que se mudou do Barcelona para a capital gaulesa por 222 milhões de euros, em 2017.

Vale lembrar que o início de temporada de Neymar é impressionante. O atacante chegou ao décimo jogo oficial consecutivo marcando pelo menos um gol. A marca leva em consideração os dois últimos jogos do PSG na temporada passada, dois amistosos da Seleção Brasileira e os seis duelos do time parisiense em 2022/23.

Ao todo, são 14 gols marcados por Neymar, que deu ainda seis assistências. A melhor sequência do atleta havia sido entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, com oito jogos, e nove gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!