Bernardo Silva ficou perto de deixar o Manchester City
Reprodução/Instagram
Bernardo Silva ficou perto de deixar o Manchester City

Uma das grandes novelas desta janela de transferências ficou perto de se concretizar, mas Bernardo Silva (veja fotos na galeria abaixo) acabou ficando no Manchester City.


Em declarações após o jogo contra o Nottingham Forest, divulgadas pela imprensa britânica, o meio-campista português explica por que quis deixar o clube inglês.

"A minha cultura fora do campo é um pouco diferente de vocês. Sou português e, a nível cultural, há diferenças e, por vezes, anseias tentar coisas novas na tua vida. Não tem nada a ver com as pessoas daqui ou com o Manchester City como clube”, garantiu, assegurando total compromisso com o campeão inglês.

"Nos últimos cinco anos ganhamos a Premier League quatro vezes e fomos a uma final da Champions. Estou num dos três melhores clubes do mundo e estou feliz. Continuar aqui foi uma decisão fácil porque só apareceu uma proposta e já muito tarde no mercado, que não dava para o clube encontrar um substituto. Barcelona? Não. Não me chegou nada de Espanha. Vou continuar mais esta temporada e se ficar mais duas ou três farei com a maior dedicação”, afirmou. 

Na última semana do mercado, o PSG ofereceu 70 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões) por Bernardo Silva, proposta que foi recusada pelos citizens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!