Haller foi diagnosticado com um tumor maligno
Reprodução/Instagram
Haller foi diagnosticado com um tumor maligno

Contratado para ser o substituto de Erling Haaland no Borussia Dortmund, Sébastien Haller (veja fotos na galeria abaixo) foi do sonho ao pesadelo nas últimas semanas ao ser diagnosticado com um tumor maligno.


Após 10 dias de sua mudança para a Alemanha, o atacante costa-marfinense descobriu a doença que o vai afastar dos gramados durante vários meses.

"Tinha uma sensação estranha no meu estômago, não me doía, mas não me sentia bem e não passava, por isso decidi ver o que era. A biópsia confirmou, o tumor estava lá há um, dois meses, mas quando ouve a palavra é chocante", inicia Haller, em entrevista à ESPN.

"A primeira coisa que pensei foi: sério? Estava aqui há 10 dias e nem sequer tive a possibilidade de jogar pelo clube, depois de ter feito tanto para esta transferência acontecer. Os torcedores estavam tão feliz e eu queria mesmo jogar. Um clube pagou 30 milhões de euros por mim e eu vou estar fora durante meses. Obviamente que não parece um bom negócio, mas depois parei para pensar e não podia fazer nada par mudar isso".

Quanto ao retorno aos gramados, Haller afirma que essa não é sua prioridade no momento e foca no tratamento contra o tumor.

"Digamos que agora não é a melhor hora para pensar nesse passo, porque vai demorar alguns meses. O mais importante é não perder muita massa muscular. Tenho de me manter em forma e um mês antes do retorno vou começar a trabalhar com bola. O mais importante agora é voltar a me sentir bem", finalizou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!