A partida heróica do Manchester United diante o Liverpool pode significar muito mais que três pontos na Premier League para os Red Devils.
Segundo informação do 'The Sun', Erik Ten Hag conquistou o respeito de seus jogadores com a vitória no clássico por 2 a 1. Mas o trabalho do treinador do Manchester United para interromper a sequência de derrotas nas duas rodadas anteriores começou antes da bola rolar.
Ainda de acordo com o jornal, Ten Hag teria cancelado a folga dos jogadores após a goleada por 4 a 0 contra o Brentford. O treinador teria "arrastado" seu elenco para Carrington, cidade vizinha a Manchester, e feito os atletas completarem 13,8 km de corrida no calor do verão europeu.
Apesar de terem se irritado com a punição incialmente, o elenco do United se surpreendeu positivamente que Ten Hag tinha planos para gerir a crise. Além disso, o treinador mostrou que nenhum jogador estava recebendo tratamento especial, incluindo Cristiano Ronaldo, que iniciou a partida diante o Livepool no banco de reservas.
Nas últimas semanas, Ronaldo tem batalhado para voltar ao time principal do Manchester, em meio a negociação de sua saída ou não de Old Trafford. Com a chegada de seu ex-companheiro de Real Madrid, Casemiro , pode ser que a situação do português se solucione em breve.
Enquanto isso, o Manchester United de Ten Hag continua na luta por melhores resultados e tenta se afastar de mais polêmicas em seu vestiário com o desempenho em campo.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.