Por mais que tente, não é fácil para Neymar driblar o interesse por sua vida particular.
Também pudera. O moço anda trocando de crush assim como troca as chuteiras. Essa semana, o jogador subestimou a marcação e um VAR foi chamado pelos fãs para mostrar que durante um evento em sua casa ele não estava desacompanhado. Vamos à resenha.
Em Paris, onde mora, Neymar promoveu um churrasco com amigos como Marquinhos, colega de time, e Bruninho do vôlei.
A festinha íntima foi para receber o humorista pernambucano Ítalo Sena, depois de tê-lo imitado no dia anterior com o bordão "Ai hexazinho", no qual pede com muito jeitinho para a seleção ganhar o hexa na Copa do Mundo, e viralizar. Sena e a mulher, que já estavam na Europa para o aniversário dela, foram os convidados de honra.
Mas, além do casal, estava a modelo brasileira Jessica Turini, nova conquista do atacante. Ela e duas amigas também foram convocadas para a festinha.
Os dois não apareceram juntos em registros, mas num vídeo de parabéns para a mulher do humorista dá para ver que há uma pessoa sentada no colo de Neymar. A calça preta esportiva e depois uma mãozinha batendo palmas com uma pulseira, denunciaram a modelo.
O fandon Brumar e suas ramificações logo ligaram a calça à pessoa e começaram a comentar no perfil de Jessica. A maioria a comparando a Bruna Marquezine pela semelhança entre as duas.
A modelo, de 30 anos, rapidamente apagou os comentários. Deixou, noi entanto, o de Carla Morone, ex-coleguinha do Huck e amiga do menino Ney, que a elogiou: "Musa, linda, fofa e querida".
Para quem não sabe ou não leu o Extra, Carla e Bruna Biancardi, ex de Neymar, também eram muito próximas até brigarem depois que a influenciadora descobriu a traição de Nerymar em Mangaratiba. Um internauta leu e comentou no perfil de jessica: "Abre teu olho com a Carla". A modelo apagou a inconfidência do seguidor.
Jessica mora em São Paulo, já foi candidata a Miss Espírito Santo e corre de kart. Este ano, a moça começou a surfar também. No Instagram é seguida por quase 82 mil pessoas e, além de modelar, ela mantém em seu perfil no Linkedin o trabalho como administradora de contatos numa empresa de automação, pertencente à família.