Após Florentino Pérez revelar o motivo pelo qual descartou a contratação de Haaland , o atacante de 22 anos comentou sobre as declarações feitas pelo presidente do Real Madrid .
"É algo que acontece no futebol. Gosto de rir, mas não penso muito em conversas de fora. Não posso. Significa que não estou focado e não estou no meu melhor. É bom que nos divertamos. Falar é bom e no final somos amigos", disse o atacante em entrevista à revista 'FourFourTwo'.
Relembre a fala de Florentino Pérez
Em junho, o presidente do Real Madrid comentou sobre a razão pela qual os Merengues descartaram a contratação de Haaland.
"Temos o melhor 9 do Mundo e não íamos trazer Haaland para o colocar no banco, certo? Agora não temos mais interesse além de formar a nova equipe com jovens que temos e algum reforço", disse Florentino Pérez em entrevista ao "El Chiringuito".
Torcedor do Manchester City?
Além de falar sobre os rumores que o envolviam, Haaland falou sobre a relação dele com o Manchester City.
"Se pensasse nos rumores, a minha cabeça explodiria e isso não me ajudaria em campo. É em campo que tenho de estar no meu melhor, é lá que tenho de me apresentar. Para isso, tenho de estar relaxado. Isso é importante para mim. Os rumores fazem parte do futebol, eu entendo, mas estão fora do meu controlo. Se eu não posso fazer nada sobre isso, então eu ignoro-os", afirmou.
"Mas com o Manchester City não sei, estão certos, havia algo ali desde o início. Gosto muito do clube, sempre gostei, claro. Sei muito sobre este lugar desde a época em que o meu pai aqui esteve. Igualmente importante é o fato de gostar de como eles jogam desde que o Pep Guardiola chegou", concluiu.
O norueguês relembrou o histórico título inglês da temporada 2011/12, e revelou que estava na torcida pela equipe.
"O Manchester United já tinha ganhado [o seu jogo]. Era um desespero. Mas depois, aos 90'+1 minutos, acho que foi o Edin Dzeko que fez o gol. Há esperança, mas há muito pouco tempo. O gol da vitória foi muito estranho. O Mario Balotelli está no chão, mas de alguma forma ele passa a bola para o Sergio Agüero que fecha os olhos e chuta. Aí foi a loucura. O meu pai e eu levantamos dos nossos lugares e corremos pela sala, gritando. Foi especial", disse Haaland.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .