Anna Mariana, esposa de Casemiro
Reprodução / Instagram
Anna Mariana, esposa de Casemiro

A contratação do volante Casemiro pelo Manchester United,  na última semana, mexeu com o mundo do futebol. O jogador brasileiro, que encerrou sua passagem vitoriosa pelo Real Madrid para começar uma nova trajetória na Inglaterra, foi o foco de atenção da imprensa espanhola nos últimos dias. Mas, além de Casemiro, outra pessoa ligada ao atleta recebeu destaque da mídia, em especial do jornal “Mundo Deportivo”: a esposa do jogador, Anna Mariana.

Veja abaixo galeria de fotos de Anna Mariana:


A publicação espanhola elogiou a beleza da mulher de Casemiro e reuniu algumas fotos de Anna Mariana, que começará uma nova vida na cidade de Manchester, ao lado do volante brasileiro.

Anna Mariana e Casemiro estão casados há oito anos. Embora o jogador já estivesse no Real Madrid na época do casamento, eles celebraram a união em cerimônia realizada em Itatiba, no interior de São Paulo. Em suas redes sociais, Anna, que tem mais de 300 mil seguidores, compartilha muitos momentos ao lado de Casemiro e da vida em família – o casal tem dois filhos.

Casemiro vestirá a camisa do Manchester United após uma passagem marcante pelo Real Madrid. O jogador chegou ao clube merengue em janeiro de 2013 e conquistou cinco vezes a Champions League, três Mundiais de Clubes e levantou a taça do Campeonato Espanhol em três oportunidades, além de ter sido campeão de outros torneios. Ao todo, foram 18 títulos.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!