Após a saída de Robert Lewandowski rumo ao Barcelona , muito se falou sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo (confira galeria de fotos abaixo) reforçar o ataque do Bayern de Munique . Após alguns dias de especulação, a equipe bávara descartou a contratação do atleta de 37 anos.
Em entrevista ao podcast alemão Phrasen Maher, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, explicou os motivos pelos quais a contratação do português foi descartada.
"Se analisarem, a nossa frente de ataque está preenchida, mesmo sem o Lewandowski. Seria difícil, do ponto de vista desportivo e também financeiro, contratar Ronaldo. Temos oito jogadores para quatro posições e estão no auge da idade futebolística e outros jovens aos quais queremos dar tempo de jogo. Contratar o Ronaldo estava, para nós, fora de questão. Estamos muito felizes com esta equipa", disse.
Hasan Salihamidzic também revelou que o Bayern chegou a negociar por Haaland.
"Não é segredo, tivemos algumas conversas, mas, por vários motivos, não deu certo. Ele escolheu o que ele acha que é melhor e nós temos jogadores fantásticos", finalizou.
Com Cristiano Ronaldo no banco de reservas, o Manchester United venceu o Liverpool por 2 a 1. Antes da partida, os Red Devils anunciaram a contratação de Casemiro, que esteve em Old Trafford acompanhando o clássico.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .