
Giorgio Chiellini, ex-jogador da Juventus e campeão do mundo com a seleção italiana, surpreendeu com algumas declarações no podcast "Team Serie A".
Durante a entrevista, o zagueiro, que hoje joga pelo Los Angeles, da Major League Soccer, admitiu que “a sua profissão o ajudou a ter mais relações com as mulheres”.
"Ser um jogador de sucesso me ajudou a dormir com mais mulheres", assumiu Chiellini antes de acrescentar que sua presença física nada tinha a ver com suas conquistas. "Olha como eu sou feio, não sou nada bonito", confessou.
Não é a primeira vez que o zagueiro italiano se refere à sua condição física. No início do ano, desta vez em outro podcast, Muschio Selvaggio, Chiellini afirmou ser “mais feio que a fome”.
Na ocasião, ele se comparou com outros companheiros de equipe, como Cristiano Ronaldo e Leonardo Bonucci, que, segundo Giorgio, "namorariam de qualquer maneira porque são bonitos".
Porém, os tempos de 'pista' acabaram para Chiellini. Em 2014, ele casou com Carolina Bonistalli ( ver galeria de fotos abaixo ), no Santuario della Madonne delle Grazie, em Livorno, após um relacionamento de quatro anos.
Não se sabe muitas informações sobre a vida privada do casal, além do fato de terem duas filhas: Nina e Olivia. Agora, toda a família está nos EUA curtindo a primeira experiência do pai fora da Série A.
Chiellini, que já atuou com Cristiano Ronaldo na Juventus, agora joga ao lado do ex-Real Madrid, Gareth Bale.