A inesperada transferência de Casemiro para o Manchester United causou uma verdadeira enxurrada de comentários dos torcedores do Real Madrid nas redes sociais, todos contrário a saída do jogador.
Porém, uma das mensagens chamou mais a atenção e partiu da jornalista argentina Mina Bonino, esposa do jogador Fede Valverde.
Ela compartilhou em sua conta oficial do Twitter um print de tela da mensagem de WhatsApp que enviou ao brasileiro, poucas horas antes de sua saída do clube branco se tornar oficial: "Po*ra Gil! Não vá embora", escreveu ela.
Não se sabe, porém, se a jornalista recebeu alguma resposta do brasileiro. Mas, em seguida, Mina deu a entender que não foi ouvida por Casemiro. "Como você pode ver, eu tenho muito peso", escreveu ela, com ironia.
Casemiro se despediu dos companheiros de elenco na manhã de sexta-feira. O Manchester United vai pagar ao Real Madrid 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus em caso de metas alcançadas. O valor total da transação poderá, portanto, chegar a 70 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões na cotação atual).