Cristiano Ronaldo deseja sair do Manchester United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo deseja sair do Manchester United

Buscando um novo destino fora do Manchester United, Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) tem sido apontado a diversos clubes nas últimas semanas, dentre os quais aparecem Bayern de Munique e Borussia Dortmund,  que já o descartaram.


Julian Nagelsmann, técnico dos Bávaros, revelou que o problema não está na qualidade técnica do craque português, mas sim no seu elevado salário, que torna inviável para a maioria dos clubes.

"Honestamente, não quero saber se Ronaldo vai ou não para o Dortmund. Ele tem contrato com o Manchester United. É um grande jogador, marca muitos gols e vai continuar a marcar. Não sei onde vai jogar e não acho que seja relevante”, iniciou o técnico, em conferência de imprensa.

Sobre CR7 estar sendo oferecido a diversos clubes por seu empresário, Jorge Mendes, o treinador alemão acredita que seja algo normal, mas cita a questão salarial como impasse

"Acho que ele recebe 10 por cento. Ele fica muito tempo ao telefone. Vi isso num documentário. É bom os jogadores terem agentes que não estão lá apenas pelo dinheiro, mas que trabalham. É normal que ele faça isso. A questão é que se os clubes têm dinheiro para pagar o salário de Ronaldo. Ele não é um jogador jovem e é muito dinheiro em salários. Existem muitos clubes que gostariam de contar com ele, mas 15 equipes da Bundesliga teriam muitas dificuldades em pagar o seu salário anual. Todos os clubes sabem que ele é um grande jogador, que irá marcar muito gols, vender muitas camisas”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!