Conte e Tuchel quase brigaram durante a partida
Divulgação
Conte e Tuchel quase brigaram durante a partida

Nesta sexta-feira (19), a "Football Association" anunciou as punições para  Thomas Tuchel e Antonio Conte . Os técnicos foram expulsos no clássico entre Chelsea e Tottenham após desentendimentos no gramado.

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, recebeu uma multa no valor de 41 mil euros e está suspenso para o jogo dos Blues frente Leeds, válido pela terceira rodada da Premier League.

Enquanto isso, Antonio Conte, técnico do Tottenham, recebeu uma multa no valor de 17 mil euros. O italiano não foi suspenso e estará no comando dos Spurs na partida frente ao Wolverhampton, também pela terceira rodada da Premier League.


Relembre a polêmica
No último domingo, os técnicos se estranharam e tiveram que ser separados após o gol de empate do Tottenham contra o Chelsea, pela Premier League.


Os dois treinadores, que costumam se exaltar na beira do campo, ficaram de cara um do outro. Em outro momento da partida, os dois voltaram a se estranhar e novamente foram separados rapidamente. 

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!