Cristiano Ronaldo e Gary Neville
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Gary Neville

O clima no Manchester United piora a cada dia e as atitudes de Cristiano Ronaldo não estão ajudando o já conturbado ambiente.

Após o português prometer quebrar o silêncio nas próximas semanas, o ídolo do clube inglês, Gary Neville, que também foi companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo quando da primeira passagem por Old Trafford, perdeu a paciência. 

"Por que razão o melhor jogador de todos os tempos (na minha opinião) tem de esperar duas semanas para dizer a verdade aos torcedores do Manchester United?", questionou Neville numa publicação no Twitter, antes de completar: "Levanta e fala agora. O clube está em crise e precisa que os líderes liderem. Ele é o único que pode resolver esta situação".

A fala de Neville se deu após Cristiano Ronaldo comentar uma publicação de uma página de fãs. Nela, o atacante criticou as notícias que saem a seu respeito durante a janela de transferências e prometeu dar uma entrevista para esclarecer tudo.

"Saberão a verdade quando eu der entrevista daqui a umas semanas. A mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e, nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas", escreveu o craque português.

Mesmo com mais um ano de contrato, Cristiano Ronaldo quer deixar os red devils e, para piorar, o histórico clube inglês perdeu os dois primeiros jogos na Premier League e é o último colocado na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!