O ex-jogador da França, Frank Leboeuf, que foi campeão do Mundo em 1998, atacou duramente o atacante Kylian Mbappé, após a recente briga com Neymar e diante das últimas atitudes do jogador do PSG.
No último sábado, na goleada diante do Montpellier, o francês discutiu com o brasileiro sobre quem bateria o pênalti e desistiu de uma jogada após Vitinha não lhe passar a bola.
"Se eu fosse o Christophe Galtier no fim do jogo dizia-lhe: 'Kylian, eu te adoro, mas que raio está fazendo? É a última vez que faz isto. Não me interessa se é a estrela da equipe, não podes fazer isto'", afirmou o antigo jogador do Chelsea, em declarações à ESPN.
O ex-jogador não parou por aí. "É uma vergonha (o que fez Mbappé). Estou envergonhado agora porque o adoro e não consigo entender. Ele é um exemplo para a juventude, sabe disso e nunca deveria ter feito aquilo", acrescentou.
Por fim, Leboeuf pediu atitude a Marquinhos, o capitão do PSG.
"Isto nunca teria acontecido nos anos 90. Se eu fizesse uma coisa daquelas, alguém teria chegado perto de mim e teria dito 'quem pensa que é? Não importa se ganhou o Mundial! Somos o Chelsea, joga, cala a bola e corre!'. É isso o que o Marquinhos devia ter feito. Devia ter chegado perto do Kylian e devia ter dito que era última vez e que, na próxima, iria para o vestiário mostrar como as coisas funcionam", concluiu.