Darwin Nunez
Instagram
Darwin Nunez

O zagueiro do Crystal Palace, Joachim Andersen, está sendo ameaçado de morte após levar uma cabeçada do atacante Darwin Nunez, que acabou expulso no empate do Liverpool por 1 a 1, na última segunda-feira.

De acordo com o próprio jogador, após o lance, ele passou a receber ataques por meio das redes, incluindo ameaças de morte, direcionadas a ele, sua espoa e família.

Andersen, que está em um relacionamento com a influenciadora dinamarquesa Cecilie Porsdal, mostrou em seu stories algumas das postagens abusivas e pediu providências.

"Recebi essas mensagens ontem à noite. Eu entendo que você apoia um time, mas tenha algum respeito e pare de agir como durão online. Espero que o Instagram e a Premier League façam algo sobre isso", apontou.

Entre as mensagens recebidas estão: "F*da-se. Vou matar você e sua família"; "Você é uma desgraça do car****. Espero que o avião caia no caminho de volta para Londres".  

Diante do ocorrido, o Crystal Palace deve fazer uma reclamação formal e passar o caso para a Premier League, que tem uma equipe montada para investigar esse tipo de incidente.

Andersen, aliás, falou sobre o lance. "O incomodei muito e fui bem contra ele (Darwin). Acho que é por isso que ele estava com raiva de mim. Primeiro ele me deu uma cabeçada em um cruzamento, e eu disse que não deveria fazer isso. Então fez isso de novo, o que, para mim, é muito estúpido. Foi um cartão vermelho claro”, apontou.

Nunez, que se juntou ao Liverpool vindo do Benfica por um acordo a partir de 64 milhões de libras, deve perder três partidas por conta da cabeçada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!