Stoichkov lamenta morte de amigo Maradona
Reprodução/Instagram
Stoichkov lamenta morte de amigo Maradona

Bola de Ouro de 1994 e ídolo do Barcelona, Hristo Stoichkov revelou que se sente culpado por parte da vida ruim que Diego Maradona teve.

(Veja fotos de Maradona e Stoichkov na galeria abaixo)


Amigo próximo do craque argentino, o búlgaro contou em entrevista à ESPN sobre os vícios e más companhias que cercavam o craque argentino.

"Às vezes sinto-me culpado pelos vícios deles, por não tê-lo separado dos abutres que o rondavam. Tínhamos uma forte amizade. Às vezes eu me sentava em casa e pensava se não podia fazer alguma coisa e sinto-me um pouco culpado. Tive a oportunidade de fazer alguma coisa e fiquei com raiva de ver o Diego cercado por indivíduos de terno e gravata que pouco se importavam com o seu bem-estar”.

Stoichkov também afirma que Maradona "nunca se distanciou de seus amigos" e que a culpa de tudo foi "daqueles caras o fizeram se sentir sozinho". Ele ainda recordou da última vez que conversou com o lendário camisa 10.

"Eu tinha todos os números de telefone, sejam dele ou de quem estava com ele. Falámos várias vezes, mas a última foi em fevereiro de 2016. Ele ligou-me nos meus anos e, desde então, quando ligava, ou estava a dormir, ou estava a descansar, ou estava fazendo uma caminhada", acrescentou.

"Vi-o a sofrer tantas vezes. Só espero que possa descansar em paz agora", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!