Casemiro é sondado por Manchester United
Divulgação
Casemiro é sondado por Manchester United

O Manchester United está passando por mais um ano de crise. A pós perder a segunda seguida na Premier League, o time de Cristiano Ronaldo corre contra o tempo e busca reforços na reta final da janela de transferências europeia.

Segundo o jornal 'Marca', o volante brasileiro Casemiro é um dos alvos dos Red Devils.

A informação é de que os agentes do United estão em Madrid à procura de alternativas diferentes para o elenco da equipe. Casemiro é tido como uma solução para o meio-campo do Manchester.


No momento, a possível transferência de Casemiro não passa de um rumor, já que o Real Madrid ainda não recebeu nenhuma oferta formal por seu atleta. Porém, essa não é a primeira vez que o brasileiro tem seu nome ligado ao United. O volante já foi especulado como um possível jogador do clube de Old Trafford há alguns anos.

Diante do pouco tempo antes do fechamento do mercado, tudo indica que o desejo do time inglês e o reencontro com Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro no Real Madrid, terão de ficar para uma próxima ocasião.

De acordo com o espanhol Marca, Carlo Ancelotti considera Casemiro intransferível e não tem pretensões de abrir mão do jogador.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!