Darío Benedetto é suspenso pelo Boca Juniors
Reprodução/Instagram
Darío Benedetto é suspenso pelo Boca Juniors

O Boca Juniors suspendeu os jogadores Darío Benedetto e Carlos Zambrano por dois jogos por terem brigado no intervalo do empate por 0 a 0 contra o Racing no último domingo, pela décima terceira partida do Campeonato Argentino.


“O Clube Atlético Boca Juniors, após os acontecimentos ocorridos no último domingo, informa que os jogadores Darío Benedetto e Carlos Zambrano não farão parte do elenco principal nos próximos dois jogos”, anunciou o clube nesta terça-feira em um breve comunicado em seu Página Oficial.

No final do primeiro tempo da partida contra o Racing, Benedetto (veja fotos na galeria abaixo) teria repreendido alguns de seus companheiros em campo, incluindo o peruano Zambrano. Ao retornar do vestiário, o zagueiro apresentava marcas no rosto e uma inflamação na bochecha esquerda, que não apresentava no final do primeiro tempo, enquanto Benedetto tinha uma marca no pescoço, possivelmente também devido à briga com o defensor.


Após a partida, o técnico do Boca, Hugo Ibarra admitiu que "houve uma discussão entre Benedetto e Zambrano", mas esclareceu: "discussões sobre algo no jogo sempre foram e ainda são do futebol, por causa de alguma situação no jogo , mas não mais disso."

Horas depois, o segundo vice-presidente do clube, o ex-ídolo Juan Román Riquelme, reuniu-se com o elenco e a comissão técnica na concentração para repreendê-los pela briga, que logo foi exposta na imprensa e nas redes sociais.

Desta forma, o Boca não terá o zagueiro nem o atacante para os jogos desta quarta-feira contra o Rosario Central, e do próximo domingo, como visitante, contra Defesa e Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!