Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Não há mais clima para Cristiano Ronaldo seguir no Manchester United. É isso o que aponta o 'The Athletic', nesta segunda-feira.

De acordo com a publicação, o técnico Ten Hag mudou de ideias e está disposto a deixar Cristiano Ronaldo sair do clube inglês, algo que era seu desejo desde o início da nova temporada.

O treinador holandês não estaria impressionado com o regresso do craque português à equipe, após ter falhado toda a pré-temporada alegando problemas familiares.

A mesma fonte aponta que Cristiano Ronaldo tem manifestado constantemente o seu descontentamento durante os treinos, gesticulando os braços e tentando protestar contra a filosofia de pressão alta implementada por Ten Hag.

Além disso, o português já terá sido flagrado "almoçando sozinho em diversas ocasiões" no centro de treinamento de Carrington, o que deixaria claro o afastamento do restante do grupo de jogadores.

Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Manchester United até final dessa temporada. Até o momento, o time inglês não parecia disposto a liberar o jogador, mas, diante da atual situação, já parece disposto a mudar a postura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!