Neymar
Divulgação
Neymar

Parça que é parça também chega junto na hora do vacilo. Foi o que aconteceu ao fim do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi.

Alguns amigos do jogador não passaram pano para a traição dele e apoiaram a influenciadora, tentando, inclusive, reaproximá-la do jogador, o que até agora não aconteceu.

Como se sabe, Bruna tinha a simpatia dos praças desde que ela e Neymar começaram um romance, em julho do ano passado. Biancardi, no entanto, não quis escutar os apelos dos amigos do ex e ficou chateada com alguns que não se posicionaram, sobretudo as namoradas e mulheres deles, sobre a pulada de cerca bem debaixo do seu nariz, no Neyrraiá, em junho, promovido pelo atacante do PSG em sua mansão de Mangaratiba.

Entre essas amigas está Carla Morone, casada com José Celso Moraes, empresário do meio do futebol. A ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck” e Biancardi pararam de se seguir logo depois da confusão na festa junina. As duas chegaram a estar juntas algumas vezes em Paris, na casa de Neymar, e estreitaram a amizade.

Da galera que acompanhava o ex-casal, apenas Carla não é mais seguida por Bruna e vice versa. A influenciadora continuou amiga, ao menos nas redes sociais, dos demais parças, parentes, como Rafaella e Neymar Pai, e Bianca Coimbra, que apresentou a influenciadora e Neymar. 

Segundo fontes, o círculo do jogador aposta numa reconciliação e tenta amolecer o coração machucado da moça.

Biancardi confirmou o término na última sexta-feira depois de um mês separada de Neymar. Fotos dela e do jogador ainda estão nos perfis de ambos, o que alimenta as esperanças dos fãs que shiparam o casal Bruney.

Os fã-clubes dedicados aos dois continuam on. Assim como os adeptos do Brumar, que até hoje acreditam no retorno de Bruna Marquezine com o atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!