A vitória do PSG deste sábado contra o Montpellier por 5 a 2 não foi a melhor noite para Kylian Mbappé. Apesar de ter feito um gol, o atacante saiu com a imagem desgastada.
Na mesma partida, Mbappé se irritou ao não receber a bola do meia Vitinha e desistiu da jogada, perdeu um pênalti no primeiro tempo e protagonizou duas discussões com dois companheiros de equipe. O zagueiro Marquinhos o criticou por não acompanhar o lance e eles tiveram um pequeno bate-boca.
A segunda 'treta' foi com Neymar. O brasileiro decidiu cobrar o segundo pênalti da noite e Mbappé quis se redimir do erro. No entanto, seu companheiro não lhe deu o chute, deixando o francês com cara de poucos amigos momentos após a cobrança. Logo após o jogo, o camisa 10 curtiu duas publicações que reclamavam de Mbappé ser o principal cobrador de pênaltis e até o chamavam de 'dono' do clube.
Segundo vários meios de comunicação franceses, Mbappé (veja fotos na galeria abaixo) jogou contra o Montpellier em meio a vários problemas pessoais. A eles atribuem seu desempenho, além de sua forma física, já que o atacante havia perdido os dois primeiros jogos da temporada.
O craque francês foi substituido pouco antes do final da partida. Christophe Galtier reconheceu que seu desempenho não foi um problema e afirmou que é um competidor nato.