Cristiano Ronaldo tem futuro decido pelo Manchester United
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo tem futuro decido pelo Manchester United

O Manchester United chegou a uma decisão final sobre o futuro de Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) na equipe.


Segundo informa o jornal 'AS', da Espanha, o time inglês considera o craque português uma peça chave em seu plano esportivo para a temporada, e fechou as portas para sua saída. CR7 ficará no United, exceto por uma grande surpresa de última hora. 

Cristiano Ronaldo comunicou ao Manchester United semanas atrás sobre seu desejo de deixar o clube. O português pediu que eles colocassem um preço para que facilitassem sua transferência. Chelsea, Bayern, Barcelona, Atlético de Madrid e Napoli apareceram como possível destinos, mas nenhum avançou no interesse.

Os Colchoneros, inclusive, tinham a aprovação do técnico Diego Simeone pela contratação. No entanto, esse acordo não acontecerá.

Dessa maneira, apesar da vontade do atacante, o Manchester United já conta com a permanência de Cristiano para esta temporada. O técnico Erik Ten Hag sabe do desejo do craque de deixar Old Trafford, mas não perde a esperança de acabar envolvendo-o em seu projeto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!