Ulisses Jorge
Divulgação
Ulisses Jorge

A modelo e influenciadora Débora Moura, de 30 anos, ex-namorada da DJ Bárbara Labres, não desgrudou do empresário Ulisses Jorge, de 39, na festa de aniversário dele, que aconteceu na noite da última terça-feira. 

Além da presença de Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e João Gomes, a comemoração teve uma surpresa especial: Débora Moura como primeira-dama.  

No palco, ao lado da família do aniversariante ou dando instruções para os seguranças, a influenciadora não deixou dúvidas sobre o romance com o empresário. 

Ulisses Jorge é um dos empresários mais conhecidos no meio do futebol. Dono de uma agência no ramo, ele trabalha com nomes como Eder Militão, jogador do Real Madrid, e Ramon, do Bragantino. 

Débora Moura e a DJ Bárbara Lopes namoraram por dois anos. Elas terminaram o relacionamento no final de junho, quando, nos stories, a DJ escreveu: "Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele".

A influenciadora também fez uma publicação em seus stories sobre o término com a DJ. “A vida é cheia de ciclos e um deles se encerra. Como vocês sabem, eu e Bárbara não estamos mais juntas e em respeito a todos que sempre torceram pela gente estou vindo aqui”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!