Futuro de Cristiano Ronaldo no United ainda é incerto
Reprodução/Instagram
Futuro de Cristiano Ronaldo no United ainda é incerto

O zagueiro Harry Maguire (veja fotos na galeria abaixo) saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após o craque português ser criticado pelos rumores envolvendo uma suposta saída do Manchester United.


Apontado pela imprensa inglesa como desafeto de Cristiano, por uma suposta disputa pela faixa de capitão do time, o defensor inglês deixou diversos elogios ao atacante de 37 anos e criticou o imediatismo sobre ele. 

"O que o Ronaldo traz à equipe? Gols! Além disso, é um excelente jogador e tem um grande carácter. Eu sei o que é ser alvo de muita especulação da imprensa, mas ele leva com a grande parte disso e tudo o que ele faz é visto a um nível… Mas é o que acontece quando se joga num clube desta dimensão. Agora, quando as coisas correm bem também você é muito elogiado. É o futebol, o esporte que escolhemos, mas obviamente que existe uma linha que não deve ser ultrapassada”, disse Maguire, em entrevista à emissora 'Sky Sports'. 

A permanência de Cristiano Ronaldo nos Red Devils nesta temporada ainda não é garantida. O português teve seu nome ligado a diversos clubes europeus nas últimas semanas, mas, de acordo com a imprensa inglesa, estará à disposição para a estreia na Premier League, neste domingo, diante do Brighton.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!