
Um homem se passou pelo jogador Khadim Sow ( ver galeria do atleta abaixo) , um ex-jogador de basquete do Real Madrid - e que atualmente defende a camisa do clube suíço BBC Nyon -, para levar um carro avaliado em mais de 43 mil euros, algo em torno de R$ 230 mil, sem pagar absolutamente nada.
Conforme revelado pelo jornal 'El Mundo', o indivíduo teria chegado à concessionária, localizada em Tarragona, uma cidade espanhola, interessada no carro esportivo, um Audi R8.
Afirmando que se tratava de Khadim Sow, ele confirmou querer levar o carro e até realizou o processo de transferência do veículo.
Após sair do local, ligou novamente para o revendedor para explicar que a transferência seria concluída em poucos dias porque ele estava usando uma conta fora da Espanha.
Nesse momento, a loja começou a investigar e percebem que, na verdade, foram vítimas de um golpe.
O mesmo indivíduo já havia sido preso em uma boate de Valência, após se passar pelo ex-jogador do Real Madrid. Na oportunidade, o golpista consumiu bebidas e comidas no valor de R$ 7 mil e saiu sem pagar a conta.