Goleiro argentino revelou história de Messi
Reprodução / Instagram
Goleiro argentino revelou história de Messi

O goleiro Leandro Chichizola, do Perugia, revelou uma história curiosa envolvendo uma suposta ‘paixão secreta’ de Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo).


Presente na final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate em 2018, no estádio Santiago Bernabéu, o atleta argentino contou que teve Messi a poucos metros de distância, onde estava localizado em um dos camarotes. E, lembrando-se daquele momento, contou como viu o craque, na época no Barcelona, naquela noite.

"Eu estava com Cavenaghi, Mercado, Lanzini e todos os caras que foram assistir ao jogo e nós tínhamos ele atrás de nós. Digamos que ele jogue mais para o lado do River, mesmo que ele não diga. Ele ainda é torcedor do Newell's, mas seu ídolo é Pablo Aimar", disse Chichizola, em entrevista à ESPN.

Despistando sobre o assunto, o goleiro ainda disse que não viu a reação de Messi após os gols do River, que terminou com o título daquela edição.

"Da mesma forma, com os gols do River eu nem lembrava que o Leo estava por ali", completou.

Após a final do Mundial de Clubes de 2015 entre River Plate e Barcelona (3 a 0 para os espanhóis), Messi passou pelo vestiário do time argentino e recebeu uma camisa do River. O craque foi fotografado com a lembrança e a imagem viralizou, indicando a torcida do jogador pelo rival.


Embora muitos acreditem que Messi seja torcedor do River, ele se encarrega de esclarecer sempre que pode.

"Torcedor do River? Nada a ver com isso. Sou do Newell's desde pequeno  sempre disse isso, minha família. Meu velho me fez, meu irmão. Somos todos do Newell's, exceto um que virou Central”, disse em 2019 em nota à rádio 'FM 94.7 Club October'.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários