Gemma
Instagram
Gemma

A participação de Gemma Owen pelo reality show de namoro, Ilha do Amor, parece não ter agradado o seu pai, o ex-Bola de Ouro do Real Madrid, Michael Owen.

A filha mais velha do atacante, que também fez sucesso no Liverpool, Manchester United e na seleção inglesa, chegou na final do famoso concurso, no entanto, seu romance com Luca Bish estremeceu a relação pai e filha, de acordo com o The Sun.

Gemma foi recebida no aeroporto pela mãe e os irmãos. Michael Owen  também era esperado, mas não apareceu.

Ele também já não tinha ido ao programa, em um momento em que os participantes poderiam receber a visita de seus pais. Naquela oportunidade, só a mãe da participante viajou a Maiorca, ilha espanhola onde é gravado o "Love Island".

A participação no programa já não havia agradado o jogador desde o começo. "Eu não diria que eles estão 100% felizes com isso, mas eu definitivamente diria que eles confiam em mim para não fazer nada que os envergonhe ou desrespeite de propósito", disse o jovem de 19 anos antes de entrar no show.

A relação com Luca Bish, no entanto, está em jogo e espera a aprovação da mãe para continuar com o caso de amor. "Eu não tive a chance de falar com ela (mãe) em voz baixa, mas pelo que ouvi ela está feliz e gosta disso", disse Gemma. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários