Cavani pode 'seguir' os passos de Luis Suárez
Reprodução/Twitter
Cavani pode 'seguir' os passos de Luis Suárez

Livre no mercado desde que deixou o Manchester United, Edison Cavani (veja fotos na galeria abaixo) vem sendo disputado por diversos clubes do futebol mundial, mas um deles desponta como provável destino do uruguaio.

De acordo com o jornal ‘AS’, da Espanha, o Boca Juniors já deixou o atacante de 35 anos ciente que quer contratá-lo, sinalizando com uma proposta e quanto poderia pagar.

Mas, como acontece em toda negociação, tudo depende da vontade do jogador. Na próxima segunda-feira (8), a janela de transferências fecha na Argentina, por isso eles precisam de uma resposta. O clube argentino não se apressa, deixam o atacante processar a situação, mas entende que o tempo está se esgotando.

A oferta do Villarreal ainda está sendo analisada, mas a proximidade com o Uruguai pode ser um fator determinante para a decisão do atacante.  Botafogo e Corinthians já realizaram sondagens, mas ambos os negócios não seguiram em frente.

A imprensa uruguaia afirma que Cavani está analisando seriamente a chance de ir para a Argentina. Recentemente, seu companheiro de ataque na seleção, Luis Suárez, acertou com o Nacional, do seu país natal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!