Benzema
Montagem
Benzema

No início de julho, tiveram início muitos rumores de uma possível ligação entre o astro do Real Madrid, Karin Benzema, e a modelo Jordan Ozuna.

Tudo aconteceu quando o craque francês desfrutava de merecidas férias após a conquista da Champions League e foi flagrado por vários fotógrafos na companhia da americana, a bordo de um luxuoso iate.

Agora, é a própria Jordan Ozuna resolveu abrir o jogo e publicou as suas primeiras imagens com Benzema. Ele faz isso em seu perfil do Instagram, onde acumula mais de 337 mil seguidores.

Por meio do stories da plataforma, a modelo é vista abraçando o jogador. Em outra imagem, ela mostra uma conversa com o artilheiro do Real Madrid através de uma videochamada do FaceTime.

Por seu lado, Benzema não compartilhou as publicações em seu perfil, no qual prefere só focar no seu lado profissional.

Jordan Ozuna tem 32 anos e nasceu em 1º de janeiro de 1990, em Maryland.

Desde muito jovem esteve ligada ao mundo da moda e das passarelas, participando em vários eventos, embora anteriormente tenha trabalhado como garçonete na popular discoteca de Las Vegas, 'Light Night Club'.

Atualmente, Jordan Ozuna trabalha com agências de modelos como 'Tricia Brink Management', 'The Salt Agency', 'Caroline Gleason Management' e 'State Management'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!