Saha criticou comportamento de Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Saha criticou comportamento de Cristiano Ronaldo

O ex-atacante Louis Saha reconheceu que o seu antigo companheiro de Manchester United Cristiano Ronaldo não tem revelado a atitude correta ao pedir para sair dos Red Devils. 

“Ronaldo foi claro ao dizer que quer ir embora, de outro modo as suas ações e comunicação diriam outra coisa. A sua prioridade deveria ser ajudar o Manchester United e atualmente isso não parece ser o caso. O seu sonho claramente é a Liga dos Campeões e ninguém o pode desrespeitar por isso”, disse o Saha (veja fotos na galeria abaixo), em declarações ao jornal inglês 'The Sun'.


Saha não considera correto o comportamento de CR7 durante a pré-temporada da equipe, afirmando que isso impacta na preparação dos seus companheiros.

“Esta fase da pré-temporada é importante para todos os jogadores. Não sei quais são os seus problemas pessoais, mas não acho apropriado que ele comece assim com um novo treinador e projeto. Ele ainda é um jogador de topo e pode ajudar muito, disso não tenho dúvidas. É por isso que o Manchester United quer a sua continuidade, mas ele não tem mostrado a atitude correta”.

Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo  anunciou que está de volta ao Manchester United para um amistoso contra o Rayo Vallecano, no domingo. Ele perdeu boa parte da preparação com a equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!