Thomas Tuchel, técnico do Chelsea
Reprodução / Instagram
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea

Após finalizar seu processo de divórcio nos ultimos meses, Thomas Tuchel parece ter seguido em frente. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o técnico do Chelsea foi visto em clima de romance com a brasileira Natalie Max, ao passear de barco na Itália.

Natalie Max tem 35 anos, mora em Londres e é uma empresária de sucesso da capital inglesa. Natalie já apareceu no blog inglês 'Yummy Mummy UK' e foi considerada "uma mãe que arrasa" e "inspiração".

De acordo com a matéria, o casal caminhou de mãos dadas e trocou carinhos. "Eles deram as mãos em todas as oportunidades que tiveram e pareciam muito felizes. Eles pareciam muito apaixonados. A certa altura, Natalie passou a mão pela nuca dele e se inclinou para beijá-lo. Foram nadar, relaxaram na praia, almoçaram no restaurante de um hotel e pegaram um barco para a ilha de Caprera", disse uma turista ao 'The Sun'.


Em Londres,  Tuchel  vive bom momento também. Os Blues chegaram a passar por uma crise quando a Rússia invadiu a Ucrânia e o governo do Reino Unido impôs sanções ao então proprietário do clube Roman Abramovich. Após o miliário estudanidense Todd Boehly comprar o clube por 4,25 bilhões de euros, a situação retornou a normalidade.

Agora, o Chelsea realiza pré-temporada e se prepara para as competições da temporada 22/23.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!