Luan Peres conquistou a titularidade no Olympique
Reprodução/Instagram
Luan Peres conquistou a titularidade no Olympique

O Fenerbahçe , da Turquia, comunicou sobre o início do acordo com o zagueiro Luan Peres (confira galeria de fotos abaixo) , do Olympique de Marselha . O brasileiro, que teve passagem pelo Santos e pelo Fluminense, será mais um a reforçar o elenco comandado pelo português Jorge Jesus . De acordo com o clube, o jogador é esperado em Istambul ainda nesta quinta-feira para a realização de exames e assinatura de contrato. Segundo a imprensa francesa, o negócio foi fechado por cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,4 milhões).


" Nosso clube chegou a um princípio de acordo com a equipe francesa para a transferência de Luan Peres, que vestiu a camisa do Marselha. O jogador virá a Istambul hoje à noite para continuar os exames físicos e o processo de transferência ", escreveu o Fenerbahçe no comunicado publicado no Twitter.

Luan Peres foi encarado como prioridade para Jorge Jesus após o Fenerbahçe perder o sul-coreano Kim Min-Jae, anunciado na última quarta-feira pelo Napoli, da Itália. Com isso, o brasileiro deixa o Olympique de Marselha, onde disputou 50 jogos, com participações na Ligue 1, na Conference League, na Copa da França e na Europa League. Neste período, ele deu três assistências à gols e conquistou espaço de titular.


Revelado pela Portuguesa de Desportos, de São Paulo, Peres passou praticamente toda a base no clube e subiu para o profissional em 2013. Em 2016, foi para o Santa Cruz, de Recife. O zagueiro também passou pelo Bragantino, Ponte Preta, Fluminense, Club Brugge, da Bélgica, e Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!