Modelo arrecada dinheiro no OnlyFans e quer comprar clube de futebol
Reprodução / Instagram
Modelo arrecada dinheiro no OnlyFans e quer comprar clube de futebol

A modelo Daniella Chávez é mais uma personalidade a vender conteúdo para a plataforma OnlyFans. No entanto, o intuito da decisão é bem peculiar. Ela deseja conseguir arrecadar dinheiro para comprar o Club Deportivo O'Higgins. Ao todo, ela já arrecadou cinco milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões).

Veja abaixo galeria de fotos de Daniella Chávez:


A ex-apresentadora, de 36 anos, realizou uma campanha e compartilhou seus resultados nas redes sociais. Apesar disso, Daniella divulgou quanto pretende arrecadar para fazer uma proposta pelo time do Chile. "Temos 5 milhões de dólares para comprar O'Higgins", celebrou Daniella em seu Twitter.

A ação da modelo também recebeu críticas. Recentemente, ela desabafou sobre o assunto. "Há muitos mandando energias ruins. Talvez incomode que uma torcedora possa ser dona de um clube", completou a modelo, que supera 16 milhões de seguidores no Instagram.

Daniella Chávez iniciou a arrecadação para comprar o O'Higgins na última quinta-feira. "Vou comprar o O'Higgins, por isso criamos o OnlyFans VIP. Com todas as suas assinaturas e compras, vamos realizar o sonho", escreveu em seu Twitter na última semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!