Reinier tem futuro indefinido
Divulgação
Reinier tem futuro indefinido

Menos um destino para Reinier (veja fotos na galeria abaixo). Segundo o jornal espanhol ‘AS’, o Benfica desistiu da contratação do meia do Real Madrid.

Dois fatores derrubaram a operação. O primeiro, que o clube português não concordou com a proposta de distribuição salarial com o clube espanhol. Em seguida, a opção de compra pelo ex-jogador do Flamengo também não agradou os Encarnados.

Ainda de acordo com o veículo, Torino e Valladolid são duas das equipes que ainda mantém interesse no meia de 20 anos. Mas o ambiente do jogador prefere que ele jogue na LaLiga e o clube espanhol aparece como principal candidato.

Fora dos planos do Real Madrid para a temporada, o brasileiro não viajou para os Estados Unidos, onde o clube está fazendo sua pré-temporada. Ele seguiu na capital espanhola, realizando trabalhos físicos de maneira separada.

Revelado pelo Flamengo, Reinier passou as últimas duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund. No clube alemão, atuou em 39 partidas, marcando apenas uma vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!