Time de Jorge Jesus é eliminado na pré-Champions League
Reprodução/Twitter
Time de Jorge Jesus é eliminado na pré-Champions League

O ex-técnico do Flamengo não costuma ter muita sorte quando se trata de Liga dos Campeões. Das últimas cinco pré-Champions em que disputou, Jorge Jesus (veja fotos na galeria abaixo) foi eliminado três vezes, por CSKA, PAOK e Dínamo de Kiev, e só conseguiu a classificação em duas oportunidades, diante do Steaua Bucareste e PSV.

Em 2015, quando ainda treinava o Sporting, Jorge Jesus foi eliminado pelo CSKA Moscou, por 4 a 3 no agregado, na última etapa antes da fase de grupos.

Cinco anos mais tarde, após deixar o Flamengo, o técnico treinava o Benfica e foi eliminado para o PAOK, comandado pelo treinador Abel Ferreira, na terceira pré-eliminatória. Em jogo único, a equipe portuguesa foi derrotada por 2 a 1.

Por último, Jorge Jesus, agora no Fenerbahçe,  foi eliminado nesta quarta-feira pelo Dínamo de Kiev, na Turquia, ainda na fase pré, ao ser derrotado por 2 a 1. Agora, o ex-Flamengo disputará a Liga Europa.

As suas classificações foram em 2017, pelo Sporting contra o Steaua Bucareste, com um placar agregado de 5 a 1, e, em 2021, contra o PSV, da Holanda, quando treinava o Benfica e venceu por 2 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!